Anti Organizador
| Assunto: Apresentação NaP Anti Qua Abr 13, 2011 3:34 pm | |
| Nome: Diogo "Anti" Barroso Nick: NaP Anti Idade: 17 ID: http://gamezer.com/user/?g=billiards&s=2c947cae3ce070be2236ebb911d16c8cRating: 252+ Localização: Rio Tinto MSN: diogo_01_@hotmail.comHobbies: Natação Adaptada, gamezer Jogo Preferido no Gmz: 8-ball Nota: Muita gente já me perguntou o que era, assim deixo aqui claro, para não estar sempre a explicar: Natação Adaptada é natação para pessoas com deficiências motoras ou mentais... Sim, sou deficiente motor... Podem gozar à vontade "AH AH, ele é tecla 3"... Sim, sou tecla 3, mas sou porque fui obrigado, se gozas quando tu próprio tens defeitos, és tecla 3 por livre vontade, portanto quem deve ser gozado és tu Já agora, agradeço que não venham para aqui com comentários de pena, porque não preciso disso... Pena tenho eu daqueles que gozam, e não sabem que por se ser deficiente se fica mais forte mentalmente, e se conhece muito melhor as pessoas que nos rodeiam... | |
|
dubSTEP ~ Admin
| Assunto: Re: Apresentação NaP Anti Qua Abr 13, 2011 3:35 pm | |
| Bem vindo mafrend | |
|
Batixta Membro
| Assunto: Re: Apresentação NaP Anti Sáb Abr 16, 2011 4:04 am | |
| belas palavras e sim quem goza e mesmo daquelas pessoas que nao tem mentalidade nenhuma...enfim e nao ligar abraç e se bm vindo! (; | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação NaP Anti | |
| |
|